VIBRANDO PAZ, SAÚDE, OTIMISMO, TEREMOS AMOR

São Paulo define, na primeira carta aos Coríntios, capítulo 13, que o amor perfeito de Deus é paciente, bondoso, não tem inveja, não é orgulhoso, não é arrogante, não é escandaloso, não busca seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor, não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade; tudo desculpa, tudo suporta, tudo crê e tudo espera.

sexta-feira, 9 de março de 2018

ORAÇÃO DA LIBERTAÇÃO - Liberte-se pela oração

ORAÇÃO DA LIBERTAÇÃO... Em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo peço a (minha) libertação (ou de quem vcs estarão pedindo)de toda feitiçaria, demandas,quebranto,mal olhado,raiva,ódio, ciúme, inveja,depressão, angústia, amargura, obsessores, inimigos carnais e espirituais que por ventura estejam na minha vida(ou na vida de...)ou em meu corpo (ou no...)ou em qualquer oferecimento que qualquer pessoa tenha feito em meu nome (ou...)para alguma entidade maléfica. Em nome de JESUS, eu peço a libertação do meu corpo e da minha alma( ou....)de qualquer espírito maligno que esteja atrapalhando a minha vida( ou...)ou a saúde do meu corpo (ou..). Peço a cura para que eu (ou...)tenha saúde. Entrego meu corpo e meu espírito para Jesus(corpo de...)e em nome de Jesus peço que me abençoe (ou...)me cubra com seu manto sagrado(ou...) e em nome de Jesus eu peço que me liberte( ou...)me salve,(ou...) me cure,(ou), de todas as doenças carnais e espirituais. Assim desejo e assim será! Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário