VIBRANDO PAZ, SAÚDE, OTIMISMO, TEREMOS AMOR

São Paulo define, na primeira carta aos Coríntios, capítulo 13, que o amor perfeito de Deus é paciente, bondoso, não tem inveja, não é orgulhoso, não é arrogante, não é escandaloso, não busca seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor, não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade; tudo desculpa, tudo suporta, tudo crê e tudo espera.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

DIETA DE JESUS


 O Site Dieta e Saúde publicou a seguinte informação:

"A dieta de Jesus foi desenvolvida pelo médico americano Don Colbert, autor do livro de mesmo nome, e incentiva a alimentação seguindo os princípios alimentares que estão na bíblia.
Segundo o médico, Jesus tinha uma alimentação saudável, consumindo alimentos naturais, tais como frutas, verduras, legumes, leguminosas (feijão, lentilha), pão integral, óleos vegetais, especialmente o azeite, além do consumo moderado de vinho.
A fonte de proteína animal era principalmente o peixe, sendo que a carne vermelha era ingerida esporadicamente, normalmente em ocasiões muito especiais.
O momento das refeições também era algo sagrado, sendo que deviam ser realizadas calmamente e as pessoas comiam apenas o necessário, sem exageros.
Dessa forma, os adeptos da Dieta de Jesus devem realizar a alimentação seguindo os preceitos alimentares daquela época.
A dieta é recomendada não somente para quem deseja emagrecer, mas também para quem deseja se alimentar melhor, prevenir doenças ou simplesmente adotar uma dieta baseada na Bíblia."

Fonte: http://www.dietaesaude.com.br/dietas/16-dieta-de-jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário