VIBRANDO PAZ, SAÚDE, OTIMISMO, TEREMOS AMOR

São Paulo define, na primeira carta aos Coríntios, capítulo 13, que o amor perfeito de Deus é paciente, bondoso, não tem inveja, não é orgulhoso, não é arrogante, não é escandaloso, não busca seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor, não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade; tudo desculpa, tudo suporta, tudo crê e tudo espera.

sexta-feira, 28 de março de 2014

MENSAGEM 001/2014



MENSAGEM N°001/2014
União dos Buscadores
Sítio Plátano

Todos tem sua mensagem.
Que ouçamos todas.
Uma será para nós.

As Pedras e Espinhos , as Flores e as Brisas


                      No caminho do desenvolvimento espiritual o homem depara com pedras e espinhos, mas, também com flores  e brisas.
                     Quase sempre, as pedras e os espinhos, bem como as flores e as brisas, são jogadas no caminho, pelo próprio caminhante.
                      A bolsa que o caminhante leva, cabe toda pedra, espinho, flores e brisas do mundo, e se chama pensamento.
                      Por isso, tome cuidado ao colocar os objetos em sua bolsa. Analise bem cada objeto que colocar dentro dela, este objeto pode atrapalhar o seu caminhar, atrapalhar o seu passeio pelo planeta terra.
                     Se quiser usufruir de dias maravilhosos, de ter expectativas sensacionais em seu dia a dia, só coloque flores e brisas em sua bolsa.
                    Assim, quando algum espinho mesmo por distração, cair dentro dela, jogue-o fora, fique livre dele imediatamente, não carregue peso desnecessário, alivie sua carga, e viva em paz.
                    No entanto, se por um descuido reparar que estás carregando pedras por um bom tempo e que elas se acomodaram no fundo da bolsa de tal maneira que fica difícil jogá-la fora de vez, vá tentando constantemente, e com certeza, conseguirás, sem sombras de dúvidas retirá-las de lá.
                   Lembre-se de que algumas pedras podem ter suas razões de estarem lá, mas você pode modificá-la, e, fazer com que, em vez de  uma pedra que dificulta um caminho, pode ser uma pedra para uma construção, ou quem sabe, ser lapidada para uma linda ornamentação.
                  O importante é não desistir e ter consciência do que é certo ou errado, de acordo, é claro, com os seus padrões culturais, e aderir ao certo e repelir o errado.
Muita Paz.
Mestre
                 
                        




Nenhum comentário:

Postar um comentário