O Padre Vieira dizia que existe três formas de amar: O amor agradecido, o amor interesseiro e o amor fino. O amor agradecido é quando se ama porque o ama; o interesseiro é quando se para para que o ama e o fino, não depende de nada, é sem condições, ama não porque o ama, nem para que o ame, mas porque ama, as coisas boas não tem condições. Então quando fizer uma coisa, faça porque tem que fazer independentemente de condições dos outros, faça bem feito mesmo que não tenha câmeras filmando; converse com seu vizinho pessoalmente, deixe o celular para as longas distâncias; ajude os outros, sem necessitar de divulgação, que a sua mão esquerda não saiba o que a direita está fazendo. Sinta esse anonimato pulsar em seu coração.
Somos uma organização cujo objetivo essencial é promover a união de pessoas que buscam. Buscam relacionar-se bem, sentir-se bem em todas as circunstâncias, em fim, viver bem. Sabemos que existem muitas organizações no mundo com o mesmo objetivo, apesar de usarem terminologias diferentes. Unamos todos nós para unificar o que é VERDADE.
VIBRANDO PAZ, SAÚDE, OTIMISMO, TEREMOS AMOR
São Paulo define, na primeira carta aos Coríntios, capítulo 13, que o amor perfeito de Deus é paciente, bondoso, não tem inveja, não é orgulhoso, não é arrogante, não é escandaloso, não busca seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor, não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade; tudo desculpa, tudo suporta, tudo crê e tudo espera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário