VIBRANDO PAZ, SAÚDE, OTIMISMO, TEREMOS AMOR

São Paulo define, na primeira carta aos Coríntios, capítulo 13, que o amor perfeito de Deus é paciente, bondoso, não tem inveja, não é orgulhoso, não é arrogante, não é escandaloso, não busca seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor, não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade; tudo desculpa, tudo suporta, tudo crê e tudo espera.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

AFIRMAÇÕES PARA OBTER UMA MARAVILHOSA SAÚDE

FAÇA ESTAS AFIRMAÇÕES DIARIAMENTE E OBTENHA UMA  SAÚDE PERFEITA


Exerça o direito de ser feliz e saudável, explorando o poder do seu subconsciente com as seguintes afirmativas, diárias.
“Meu corpo e todos os seus órgãos foram criados pela inteligência infinita em minha mente subconsciente.
Sabe como curar com sabedoria, formando todos os meus órgãos, tecidos, músculos, nervos e ossos.
Esta infinita presença de cura dentro de mim está agora transformando cada átomo do meu Ser me fazendo completo e perfeito agora.
Eu agradeço pela cura que sei que está ocorrendo agora. Maravilhosas são as obras da inteligência criativa dentro de mim. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário